04 setembro, 2009

Funeral do Jornal de 6ª feira da TVI

Os meus sentimentos a todos. Em primeiro lugar, a quem via o dito cujo. Em segundo, aos jornalistas. E em terceiro, com muito carinho, a Manuela Moura Guedes. Confesso que estou em baixo.
Agora mais a sério.

Declaração de interesses: não via o Jornal de 6ºa da TVI. E não o via por um motivo muito simples: não o considerava jornalismo. Respeito quem gostava e gosta do estilo de Manuela Moura Guedes, eu não gostava e simplesmente não via. Não me incomodava nada o que a senhora dizia ou fazia. Agora uma coisa é certa: sou licenciado em jornalismo e não é nada disto que eu quero para a minha profissão. Mais: não foi nada disto que eu aprendi.

Agora pergunto: Como pode o PS sair a ganhar com esta situação? Não pode. Simples. Mesmo que não tenha nada a ver com esta saída vai sempre parecer que teve. Não há dúvidas: o PS vai sair prejudicado desta situação.
O que demonstra o estado da política em Portugal é o discurso da oposição: a culpa é do governo, do PS, do diabo que o valha. Mas quem é o PSD para falar em liberdade de Imprensa? Quem são o BE e o PCP para falar em liberdade? Quem é o próprio PS para falar em liberdade? Pois bem me parecia.
O povo quer é pão e circo. Neste caso pode entreter-se com uma saborosa sobremesa até dia 27 de Setembro. Medidas para o país? O que é isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar